Pular para o conteúdo principal

Seminário sobre Redes Sociais e e-Gov

Bom dia, hoje estou aqui para convidar vocês a  participarem da 3ª edição do Seminário sobre Redes Sociais e e-Gov que acontecerá nos dias 29 e 30 de abril em  Brasília.
               
É um evento multitemático pensado para agentes públicos e estudiosos da Administração Pública que reconhecem a importância da utilização das Redes Sociais na melhoria do relacionamento e prestação de serviços ao cidadão como forma de viabilizar a transparência na gestão pública.

Nesta edição o evento está com muitas novidades. A maior delas é a abertura de inscrição de cases de instituições públicas que desejavam compartilhar suas experiências no evento. Foram dezesseis instituições inscritas e com mais de mil votos três foram selecionadas:

  • Controladoria Geral da União falando sobre a Campanha pequenas corrupções nas redes sociais;
  • Governo do Estado de Santa Catarina falando sobre a Diretoria de Novas Mídias e Inovação;
  •  Prefeitura de Curitiba que está com um perfil super polêmico nas redes sociais.

A programação é repleta de instituições públicas e soluções tecnológicas para a comunicação entre governo e sociedade.

O Colab.re – aplicativo urbano que ganhou o prêmio de melhor app do mundo e a Taqtile – empresa que criou o app da posse do Obama estarão apresentando suas soluções.

Ministério da Saúde, Itamaraty, Secretaria de Planejamento do Estado de Minas Gerais e Superior Tribunal de Justiça também estarão contando suas histórias no evento.

O investimento será de R$ 720,00, valor referente ao 1º lote, está incluso nesse valor, almoço para os dois dias, 4 coffee break, material didático e o certificado equivalente a 16 h/aula.

Para inscrições e demais informações, clique aqui.

 Acesse o site do evento



Voltar

Comentários