Pular para o conteúdo principal
Prezados leitores,

Desde 2014, utilizamos esta mídia com objetivo de compartilhar informações e conhecimentos com foco na oferta de melhores serviços eletrônicos/digitais e na promoção da transparência à sociedade, envolvendo cidadãos, governos, empresas e organizações.

Trata-se de uma estratégia criada pelo Governo Brasileiro, no sentido de utilizar as mídias sociais como meio de aproximação entre o Estado e a Sociedade, utilizando-se de canais que ampliassem a participação e o debate entre as partes.  Temos a certeza de ter alcançado este objetivo, visto que o Blog Comunidade Áreas de Integração alcançou até hoje aproximadamente 200 mil visualizações.

Hoje estamos interrompendo nossas atividades, inicialmente até outubro deste ano, em atendimento a um reordenamento de prioridades promovido pela diretoria do Serpro.

Este é o momento de agradecer nossos leitores e autores pelo interesse e pela colaboração durante todos esses anos, esperando que, findo esse período, possamos retornar com novas publicações e séries relacionadas ao tema governo digital, tão relevante para a sociedade brasileira.


Segmento Áreas de  Integração para o Governo Eletrônico
Arquitetura ePING de Interoperabilidade
SERPRO

Voltar

Comentários

  1. Estimado Marcus,
    Fico cá na torcida para que seja breve a interrupção, e que seja prenúncio de tempos promissores!
    Parabéns por todo esse trabalho, a você e a todo time envolvido, e continue sempre avante!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Realmente uma pena! Ainda mais que essa iniciativa tem tudo para ajudar na agenda política do governo que é o Governo Digital. Espero que em breve possamos retomar as discussões.
    Abs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário